quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Brigar pra quê, se é sem querer.

Cada vez mais vemos as pessoas brigando. Por quê? Ahh, motivos muito infantis e fúteis. O que me assusta de verdade, é que aquelas pessoas que mais brigam e mais se odeiam, lá no fundo, são muito mais parecidas do que imaginam.

E o que faz com que a briga seja cada vez maior e sem fim? O orgulho. Mesmo querendo, o orgulho não as deixa admitir seus erros (de ambas as partes) e, com isso, não conseguem pedir perdão nem perdoar.

Mas, porra!! (Fato3sobremim: falo muito palavrão) Vocês se amam, pra que brigar, ferir e ser ferido? Vamos curtir a vida, temos somente uma! Não joguem o tempo de vocês fora, a vida é curta e ela tá aí pra ser vivida.

Quer um mundo pacífico? Comece por si, comece pedindo perdão e perdoando. Esqueça as magoas do passado, da mesma maneira que você cresceu e amadureceu, aquele "fdp" também amadureceu. E se te magoar de novo? Manda o foda-se e preocupe-se mais com quem te quer bem.




--

#Ficadica. Falo por experiência própria.

Esse post foi meio fail, mas me deu a ideia de escrevê-lo por conta de algumas briguinhas de umas amigas que venho vivenciando.

Então gente, é isso, foda-se e tchau.



obs.: o título eu retirei da música: Será - Legião Urbana. Ouçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário