segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Luar.

Nota da Autora: Leiam ao som de Hoje a Noite Não Tem Luar - Legião Urbana.

A noite era calma. O céu escuro fazia um contraste perfeito com a luz das estrelas. E a Lua?! Oh, que bela Lua. Parecíamos estar a poucos metros de distância dela. O vento frio já não me incomodava mais. Seus braços me embalavam como se eu fosse um frágil bebê.


Só havia naquele lugar algo mais perfeito que o brilho das estrelas: o brilho do seu olhar. Suas feições imperfeitas são para mim as mais perfeitas. Essencialmente naquele momento.

Nossos olhos se cruzaram, senti cada parte do meu corpo em chamas. Aqueles olhos escuros e intensos. Eu sempre soube que havia algo além daquilo, algo desconhecido, algo sigiloso. Mas, lá no fundo, eu já sabia: este "algo" um dia viria à tona. Só me restou torcer para que o desconhecido fosse algo bom.

Entre tantos pensamentos incertos, a noite linda continuava e o brilho das estrelas parecia algo cada vez mais forte e indestrutível. Assim como o amor refletido nos teus olhos.

E a tua voz, macia como um veludo, sussurrava roucamente:

- O mundo, pertence a nós!



E, de repente, me reencontro na realidade. Tudo está tão diferente. Você se foi sem sequer se despedir. E hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ele. Já não sei onde procurar, onde está meu amor?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário